The Light house | Po Chou Chi

The Lighthouse ( O Farol ) – A história desse curta-metragem mostra como os pais sempre amparam seus filhos  e lhes dão suporte, na medida do possível, para que eles realizem seus sonhos e que, não importa o que aconteça, os pais estarão sempre com seus filhos, ainda que distantes, como um farol, iluminando suas vidas.

O autor deste curta metragem é Po Chou Chi, um jovem diretor, natural de Taiwan, radicado em Los Angeles. Ele produziu o curta Lighthouse (“Farol”) de forma que imprimiu em seu filme um universo cheio de sutilezas e simbolismos. O filme trata delicadamente da relação entre pai e filho, do crescimento, do amor e do respeito, mostrando que, paradoxalmente, no ciclo da vida o fim também é o começo. Assista, é um filme emocionante!

Assista:

The Light house | Po Chou Chi

Diretor: Po Chou Chi
Compositor: Chien Yu Huang
Produtor: Dow Ning Yang
Ano: 2010
Duração: 7 min 30 seg
Este filme é feito para meus pais.
Está relacionado à experiência do diretor: a história é sobre os pais apoiarem seus filhos a realizarem sonhos. Não importa o que aconteceu, os pais estarão sempre esperando por seus filhos, assim como o farol que ilumina para sempre os barcos.

Facebook: http://www.facebook.com/mangowork
Director: http://cargocollective.com/pochouchi
Composer: http://chienyuhuang.com/zh/about/

Compartilhe

About the Author: Rafael Stein

Rafael Stein é pai da Maria Clara e do Francisco, autor do cartasparamaria.com.br no qual escreve cartas e bilhetes para que seus filhos leiam no futuro, coautor do livro "Luto por perdas não legitimadas na atualidade", voluntário na Casa Paliativa, membro do projeto Luto do Homem.

Categorias

Mec

Posts Relacionados