Eu não queria colocar os pés no chão. Não tinha mais chão. Eu tinha a minha vida e não sabia o que fazer com ela.
Medo do pior? Não. O pior já tinha acontecido. Eu visualizava o mapa do meu futuro, desenhado na minha cabeça, e olhava para uma estrada que já não existia mais.
Terra, mato, pedra.
Eu teria que construir outro caminho. Mas a minha dor parecia maior que eu. E agora? Meu corpo havia virado uma pergunta. Agora é agora. Não é ‘amanhã’. Não é ‘já passou’. Não é com o outro, é comigo.
Depois de um tempo, a dor começou a agir sobre mim. Do desespero nasceu uma coragem que eu desconhecia.
Eu não tinha alternativa.
E não há nada mais mobilizador do que não ter alternativa.
Ouça este texto da Cris Guerra:
SOBRE A CRIS GUERRA:
Pioneira no empreendedorismo digital, Cris Guerra tornou-se referência, lançou tendências e mudou comportamentos. A publicitária premiada transformou em negócio o que o mercado enxergava como hobby: criou o primeiro blog de looks diários do Brasil, desconstruiu a percepção de moda como futilidade e trouxe um novo olhar sobre o comportamento humano, trazendo a roupa como ferramenta de autoestima e autorrealização. Cris escreve nas revistas Pais&Filhos e Vida Simples e assina a coluna “O poder de ser de verdade“, na Rádio BandNews FM (BH). Autora de 6 livros, 3 deles best-sellers brasileiros, Cris viaja o Brasil falando sobre comportamento, estratégia e criatividade em eventos de diferentes perfis
Você pode ler mais e conhecer a Cris Guerra nos links abaixo:
Site – http://crisguerra.com.br/
Instagram – https://www.instagram.com/eucrisguerra/
Youtube – https://www.youtube.com/user/hojevouassim