Cartas para Maria | Rafael Stein

Neste livro, terceira obra da Thais Villarinho dedicada às mães “Imagina na Adolescência”, contribui com um capítulo junto com outros autores.

_

SINOPSE:

“Nossa, ter um filho na adolescência deve ser difícil. Adolescente é chato!”

Sério mesmo, alecrim dourado? Você deve ser um adulto muito maneiro, tranquilinho, sem questões emocionais a resolver. Alguém que chegou magicamente à vida adulta. Só pode!

Quem se recorda, por pouquinho que seja, da própria adolescência sabe que essa fase de transição é repleta de desafios. Sim, as crianças crescem, passam pela puberdade, têm dúvidas, inseguranças. A porta do quarto fica fechada, a música na hora do banho, mais alta. Eles se afastam, fogem do nosso abraço, emburram. A gente perde, de lavada, para os amigos.

Muito prazer: adolescência!

Mas como em todas as fases da vida existem sempre os prós e os contras. Basta treinar o olhar (e o coração) para ver.

Qual é, então, o papel dos pais? Onde a gente fica nessa história toda? Qual é o nosso lugar?

Imagina na adolescência pode ajudar você a refletir sobre essas questões.

Dizem por aí que ser mãe e pai é uma chance de voltar à infância. Do mesmo jeito, pode ser uma incrível oportunidade para reviver a nossa própria adolescência. Mesmo com todos os “contras”, essa fase é boa demais!

THAIS VILLARINHO:

Com mais de 1 milhão de leitoras nas redes sociais e mãe dos adolescentes Matheus e Thomás, Thaís Vilarinho é autora do best-seller “Mãe Fora da Caixa”, que deu origem à peça teatral de mesmo nome, sucesso nos palcos.

Seu segundo livro, “Mãe Recém-Nascida”, se transformou em livro de cabeceira de milhares de grávidas e puérperas pelo país. Sensível na arte de escrever sobre maternidade e fonoaudióloga de formação, Thaís também é autora de três livros infantis. Em sua terceira obra dedicada às mães “Imagina na Adolescência”, ela transborda amor e repete o acolhimento e a empatia que já se tornaram a sua marca-registrada, a todos os “criadores de filhos”.

QUERO COMPRAR

Compartilhe