Cartas para Maria

Quando a morte chega em casa [FINITUDE NA ESTANTE]

O que acontece quando o Põe na Estante e o Finitude se juntam? Um clube do livro em podcast só sobre envelhecimento, saúde mental, cuidados paliativos, morte e luto.

Este é o segundo episódio do Finitude na Estante: os jornalistas Gabriela Mayer, Renan Sukevicius e Juliana Dantas foram convidados pela Summus Editoral para ler o mesmo livro e conversar sobre as impressões que tiveram. As reflexões extrapolam as páginas da obra e querem te provocar a pensar sobre a sua própria vida, o seu próprio cotidiano.

A conversa é sobre o livro “Quando a morte chega em casa”, organizado por Teresa Vera de Souza Gouvêa e Karina Okajima Fukumitsu, que conta com diversos coautores – entre eles Tom Almeida, criador do movimento inFINITO e colunista do Finitude.

O Põe na Estante e o Finitude são dois dos podcasts de fundação da Rádio Guarda-chuva, a primeira rede brasileira de podcasts exclusivamente jornalísticos.

***

O podcast Finitude é apresentado por Juliana Dantas e Renan Sukevicius, ambos jornalistas.

Somos um dos programas de fundação da Rádio Guarda-chuva, que é a primeira rede brasileira dedicada exclusivamente a podcasts jornalísticos.

Episódios novos no seu tocador toda terça-feira. Você pode encontrá-los no Spotify, Orelo, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts e demais agregadores.

Sair da versão mobile