A primeira temporada de “Queer Eye Brasil” estreia no dia 24 de agosto.

Sobre o Queer Eye Brasil:
Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas compõem a equipe que vem para transformar a vida de pessoas com empatia, conhecimento, acolhimento e, claro, alto-astral e ousadia. Eles trazem suas expertises e visões sobre bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, respectivamente, para transformar definitivamente a vida dos heróis e heroínas selecionados – e de todos que assistirem a essa jornada!

Sobre o Queer Eye, o formato do reality show:
Originalmente produzido nos EUA pela Scout Productions e ITV Entertainment, o reality show Queer Eye rapidamente se transformou em um fenômeno global e transformou o Fab 5 americano, -Antoni Porowski, Tan France, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Bobby Berk, em ícones queer mundiais. A série já está em sua sexta temporada nos Estados Unidos e sua primeira versão brasileira será lançada na Netflix em agosto de 2022. A adaptação da Netflix de Queer Eye é baseada na série de sucesso original dos EUAQueer Eye for the Straight Guy, que foi exibida pela Bravo por cinco temporadas. A série original foi criada por David Collins e também produzida pela Scout Productions. Desde 2018, o formato da NBCUniversal Formats, uma divisão da Universal International Studios, recebeu nove Primetime Emmy Awards.

Conheça os cinco fabulosos:

Guto Requena (Design) – Arquiteto de formação, Guto acredita que o design é uma “ferramenta de transformação e ativismo”. Geek de carteirinha, é natural de Sorocaba, mas já vive em São Paulo (capital) há muitos anos.

Yohan Nicolas (Beleza) – Nascido na França, Yohan mora no Brasil há nove anos. É cabeleireiro em São Paulo e tem como objetivo desconstruir o senso comum de que se preocupar com a estética/visual “não é para todos”.

Rica Benozzati (Estilo) – Stylist e comunicador, Rica tem dois projetos voltados para desconstrução da imagem superficial que muitas vezes a moda traz, focando na transformação na vida das pessoas.

Luca Scarpelli (Cultura) – Homem trans, formado em publicidade e em vias de completar sua formação em artes cênicas, Luca é fã de cultura pop e especialista em comportamento jovem.

Fred Nicácio (Bem-estar) – Médico atuante na área de dermatologia, com formação em fisioterapia, Fred é nascido no Rio de Janeiro. Tem uma visão plural sobre bons hábitos, alimentação, atividade física e bem-estar.

Compartilhe

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.